quinta-feira, 27 de agosto de 2009

If I Were a Boy,


Se eu fosse homem por um dia, eu seria o mais sem noção do mundo! Faria tudo que eles tem (e não tem) direito de fazer. Como por exemplo, sair por ai sem camisa, mostrando o peitoral pro mundo. Abrir os potes difíceis da dispensa, pra não ter que pedir a ajuda de ninguém. Matar baratas sorrindo, deixar o banheiro molhado, dar folga à maquiagem, às sapatilhas que pegam no calcanhar e às roupas de mulherzinha. Entrar em um sanitário masculino e tentar desvendar os segredos do mictório. Ir ao estádio ver o meu time jogar, sem medo de quebrar a unha ou sofrer escoriações mais graves no dedo. Ter a chance de tomar a iniciativa e chamar quem eu quiser pra dançar na balada. Além disso, deixar o telefone fixo de enfeite na estante e usar o celular apenas nas emergências, é válido! Levar no máximo dez minutos para ajeitar o cabelo e colocar uma roupa no estilo Seu Madruga, também. Eu ia aproveitar o máximo o meu dia de 'H' maiúsculo. E mesmo que eu não conseguisse fazer tudo, só voltaria a subir no salto outra vez quando o dia acabasse e eu perdesse a minha barbinha rala muito sensual.Sim, eu estou viajando.

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário